• Carregando...
Ary Toledo apresenta novo show de humor | Divulgação
Ary Toledo apresenta novo show de humor| Foto: Divulgação

O humorista Ary Toledo, que veio a Curitiba para apresentar o espetáculo "Ary Toledo a Todo Vapor" no Guairinha, passou mal no fim da primeira apresentação na última sexta-feira (1º). O humorista foi internado e submetido um cateterismo seguido de uma angioplastia. "Corri um risco muito grande", disse o ator em entrevista à Gazeta do Povo. "Quando eu senti as dores em Cascavel, já devia ter procurado um hospital", completou.

Na tarde desta terça-feira (5), o estado de saúde do ator era bom. Ele deixou a UTI nesta manhã e encontra-se em um quarto do hospital Cruz Vermelha. A intervenção teve por objetivo a retirada de um coágulo na artéria coronária ascendente, que estava cerca de 80% comprometida. Toledo deve receber alta em cerca de dois dias. A agenda de shows do ator foi cancelada provisoriamente.

Para os fãs que iriam conferir as apresentações de sábado (2) e domingo (3), Toledo pede desculpas. "Gostaria de pedir mil desculpas e dizer que a minha vontade era de poder atendê-los, mas Deus me contrariou e pediu para que eu viesse aqui para o hospital", disse. As pessoas que já tinham comprado entradas antecipadas podem ir até a bilheteria do teatro para a devolução do valor pago.

Ary Toledo deve permanecer em Curitiba por cerca de três ou quatro dias pois ainda não pode viajar. Depois, ele retorna para sua casa em São Paulo.

Confira abaixo a entrevista na íntegra com Ary Toledo:

Como foi na sexta-feira, quando você se sentiu mal?

Eu tinha feito show em Cascavel e lá eu já tinha sentido umas dores do lado esquerdo do peito, mas achei que não era nada. Achei que era algo comum que ia passar e não passou. Eu viajei de Cascavel aqui para Curitiba e a dor não passava. Fiz o show na sexta-feira no Guairinha daquele jeito. Terminei o show e a dor não passava aí eu vim correndo aqui para o Cruz Vermelha. Eles fizeram um cateter por causa de um entupimento na coronária ascendente, foi um entupimento de 80% e era muito perigoso. Corri um risco muito grande porque quando eu senti as dores em Cascavel, lá mesmo eu já devia ter procurado um hospital.

Você costuma ir ao médico?

A gente acha que não é nada e veja o risco que eu corri. Mas graças a Deus ele me protegeu e me deu tempo para eu chegar ao hospital aqui em Curitiba.

Porque você quis seguir em frente com a apresentação em Curitiba?

Eu fiz a apresentação daquele jeito, né? Mas o público não percebeu. Eu não deixei o público perceber. Aí quando terminou o show tive que vir para o hospital.

Agora como você está se sentindo?

Já foi feita a cirurgia na coronária esquerda e então agora eu já estou melhor, já saí da UTI e já estou no quarto.

A agenda de shows foi suspensa por enquanto?

Sim, a minha excursão foi cancelada provisoriamente. Depois de Curitiba eu ia para Joinville, Florianópolis, Porto Alegre e etc.

Você pretende retomar a turnê quando melhorar?

Sim, pretendo quando eu me sentir melhor.

Você gostaria de mandar alguma mensagem para as pessoas que iriam assistir ao seu show durante o fim de semana?

Eu quero primeiro pedir desculpas para as pessoas que compraram ingresso no sábado para assistir e eu não pude atendê-los, pois eu já estava aqui no hospital. Peço desculpas por todos, quem ia sábado e no domingo, pois o show era para ser nos três dias. Eu gostaria de pedir mil desculpas e dizer que a minha vontade era de poder atendê-los, mas Deus me contrariou e pediu para que eu viesse aqui para o hospital. Mas, de qualquer maneira, eu quero agradecer o imenso carinho e a solidariedade de todos os amigos pela preocupação que eles tiveram. Me deixou muito comovido porque demonstra o apreço que eles têm por mim.

Depois que você receber alta você pretende voltar para casa?

Assim que eu tiver alta eu vou ficar alguns dias aqui em Curitiba e depois eu retorno para São Paulo. Devo ficar uns três ou quatro dias ainda pois ainda não estou em condições de viajar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]