• Carregando...
 |
| Foto:

Os participantes da sétima edição do "Big Brother Brasil" não têm mesmo a menor idéia do que está acontecendo fora da casa. Nem do quanto o triângulo formado por Fani, Íris e Alemão ficou querido do público. Por mais estranho que isso possa parecer.

Desavisada, Analy vetou na noite de domingo (25) a imunidade que Íris deu a Alemão. E a revolta do público não demorou a aparecer, no blog da DJ, no site oficial do programa. Até as 10h30 desta segunda, havia 146 recados para a curitibana. Destes, 145 eram com críticas e ofensas. "Falsa" era a principal. Muita gente ficou revoltada dizendo que Analy estragou o jogo ao provocar o paredão entre Diego e Siri.

Já existe entre os telespectadores uma movimentação para eliminar o que seria "o lado mau" do "BBB" com 100% de rejeição. Alberto já estava na lista negra dos torcedores do trio-loiro, e agora Analy se juntou a ele no bando dos odiados.

Em texto postado no domingo pela manhã (portanto antes do veto), a DJ escreveu: [sic] "Estou me sentindo com enjôo com tudo que aconteceu ontem, vontade de vomitar, blarg. Falsidade p comigo, arrrogância, ameaças, contradições em tudo. Só digo uma coisa, pra mim acabou mesmo. Que a Íris mostre tudo que ela gritou p os 7 ventos aqui dentro, falando de amizade e crucificando o jogo, que ela aja c o coração que ela tanto fala e não no jogo, ação são + que palavras".

Depois, na manhã desta segunda, ela se explicou: "Que bom que eu pude proteger a Fani, ela não merecia. Agora, todo mundo que está torcendo comigo, amigas, amigos, família, todos". E dá-lhe mais recados enfurecidos.

A página da DJ no Orkut também não escapou da ira da audiência. Centenas de recados foram deixados para Analy, com mais ofensas. Nas comunidades a favor da moça, seus amigos e fãs culpam a edição do programa pela antipatia generalizada por ela. E, por conseqüência, pela simpatia excessiva pelo triângulo.

Interatividade

Você concorda com a atitude da curitibana Analy de vetar a imunidade de Diego? Vote na enquete da Gazeta do Povo Online.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]