i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Televisão

Dan Stulbach é vilão cômico da nova minissérie da Globo

  • PorAgência Estado
  • 01/07/2009 08:14

Em sua quarta minissérie na Globo, o ator Dan Stulbach aceitou o convite do parceiro de longa data, o diretor Fernando Meirelles, com quem já fez mais de dez comerciais, para viver um vilão às avessas em "Som & Fúria": um diretor financeiro de uma companhia de teatro que sonha lucrar com a arte.

A minissérie estreia terça-feira, às 23h30. Ricardo Silva é um homem ambicioso, que luta contra as encenações de Shakespeare e vive em conflito com os atores da Companhia de Teatro do Estado (CTE), inclusive, com Dante (Felipe Camargo), o diretor do espaço.

"Ele será influenciado pelo personagem do Rodrigo (Santoro) - o publicitário Sanjav - que acredita nos musicais como solução dos problemas financeiros da CTE." Em uma das tentativas de atrair mais público ao teatro, o diretor financeiro contratará Jaques Maia, vivido por Daniel Oliveira, para ser o ‘novo’ Hamlet de Shakespeare, um jovem galã de novelas que nunca experimentou a experiência dos palcos - atitude que deixa o diretor Dante, aliado dos atores antigos dos palcos, irritadíssimo.

Ao lado de Regina Casé, que viverá a secretária de cultura Graça Dan Stulbach ficará responsável por grande parte das cenas de humor. Isso porque, segundo o ator, Ricardo será um vilão cômico e honesto nos seus defeitos.

"Eu quero que as pessoas se divirtam comigo, e não fiquem com raiva das trapalhadas do Ricardo", diz Dan Stulbach. Para compor o personagem, o ator buscou referências nos bastidores de teatro e televisão.

"Como eu já fui contrarregra do "Irma Vap", e desde pequeno assisti à muita televisão, eu tenho uma bagagem de bastidores bem bacana", enumera.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.