• Carregando...

A noite deste domingo (14) foi de formação de paredão no "Big Brother Brasil 7". Flávia e Alan Pierre, os líderes da semana, indicaram Daniel, dizendo que, quando eles estavam no paredão, o brother não os apoiou. "Eu já esperava esse voto. Conversei com eles, senti que se afastaram. Mas tudo bem, estamos aí", disse o emparedado.

No confessionários, os brothers foram monitorados pela primeira vez pelo "detector de mentiras", um programa de computador que, pela voz dos participantes, capta se eles falam a verdade e as alterações emocionais, como estresse e confusão.

A eleição entre os participantes foi apertada. Oito participantes foram votados, sendo que Fani teve dois votos e Bruno terminou com quatro. Diego, que era anjo, imunizou Alberto. Bruno, que tinha o poder do veto, aprovou a escolha de Alemão.

O programa deste domingo começou mostrando a fest vamp, "que teve momentos inacreditáveis", segundo o apresentador Pedro Bial. A pegação rolou solta, principalmente entre Fani -bêbada de cair- e Alemão. Mas o moço ainda chegou a dizer que tinha interesse em Íris, a quem chamou -muuuuito carinhosamente- de "porta" e "tosca". Leia mais aqui.

Durante o programa, Bial perguntou a Diego e Íris se eles estavam apaixonados. Diante de uma negativa, perguntou a Fani se a mulheres gostam dos cafajestes. "Depende para quê", a carioca disparou.

Juliana e Airton, eliminados na quinta-feira (11) reapareceram para dizer que continuam confinados e que, em breve, podem voltar ao jogo. A votação será feita pelo público, mas ainda não começou.

Broncas

Carol desrespeitou regras do programa e, como punição, não participou da festa de ontem. Além disso, Felipe também tomou um puxão de orelha de Bial, por ter feito um pacto de sangue com Alberto usando uma faca.

Você está torcendo para a paranaense Analy Rosa? Deixe sua mensagem para ela

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]