Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Desavisados e preconceituosos reagem ao sexo gay de "Praia do Futuro"

As cenas de sexo homossexual interpretadas por Wagner Moura e o ator alemão Clemens Schick estão causando polêmica

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

A principal discussão em torno do filme"Praia do futuro" são as cenas de sexo homossexual entre o personagem de Wagner Moura e um motociclista vivido pelo ator alemão Clemens Schick. Pessoas que não sabem a classificação indicativa do longa (que é de 14 anos)ou que, de certa forma, têm algum preconceito estão se manifestando nas salas de cinema.

Em Curitiba, uma mulher entrou com três crianças na sala do Shopping Mueller (sessão das 18h10 no sábado, dia 17) e, depois de -- sem sucesso -- tentar tampar os olhos das três ao mesmo tempo, saiu do cinema com duas delas. Passado alguns minutos, um funcionário interrompeu a exibição e acendeu as luzes da sala para buscar a outra criança.

Em Niterói, no Cinemark do Plaza Shopping, cerca de 40 pessoas saíram no meio de uma sessão (domingo, às 21h) do novo filme de Karim Aïnouz, segundo revelou o colunista do GLOBO Ancelmo Gois.

Já em João Pessoa, um homem que foi assistir ao filme no Cinépolis foi alertado pelo atendente sobre as "cenas de sexo homossexual". "Senhor, tem certeza de que deseja ver esse filme?", teria perguntado o funcionário, segundo post publicado por Iarlley Araujo no Instagram.

Em Aracaju, um homem queria bater no gerente do cinema, depois de ver as cenas de sexo.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.