• Carregando...
Desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão | REUTERS/Alessandro Garofalo
Desfile da Gucci na Semana de Moda de Milão| Foto: REUTERS/Alessandro Garofalo

Serviço

Veja o trailer, fotos e sessões deste filme no Guia Gazeta do Povo

Um pedido comum entre as crianças ganhou vida na noite de Natal. Mais do que movimentos e fala, o ursinho de pelúcia de John Benett (Mark Wahlberg) pensa, sente e tem desejos como uma pessoa comum. A partir daí, o solitário e magricela John, na época com 10 anos, ganha um amigo inseparável e um astro da televisão. A história surreal e pra lá de criativa ganha formas no filme Ted, que estreia nesta sexta-feira (21) nos cinemas do Paraná. De tão fofo, o ursinho Ted parece ter saído de rótulos de amaciante, mas é bom não se enganar tanto assim.

Com cenas divertidas e diálogos bem estruturados, propícios para adultos, Ted passa por transformações, assim como uma pessoa normal. Ele muda de voz durante a adolescência, aprende a dirigir, vai para a faculdade, participa de festas, experimenta todos os tipos de drogas e cervejas, além de se relacionar com mulheres como um homem comum. Com o passar dos anos, ele também se torna um urso mal-humorado e ciumento. No entanto, a vida tranquila que Ted levava muda quando John se apaixona por Lori Collins (Mila Kunis).

Pressionado pela namorada, John é forçado a amadurecer e para isso precisa pedir que Ted se mude. É então que o urso vai em busca de um emprego e de um apartamento. E ao contrário do que a linda Lori imaginava, as festas ganham mais intensidade e acontecem quase diariamente, dessa vez na casa do ursinho de pelúcia.

O relacionamento que tinha tudo para acabar, já que havia outra "pessoa" atrapalhando, ganha mais intensidade após o sequestro de Ted por um de seus fãs maníacos.

Uma produção que parece clichê, mas que chama a atenção por possuir piadas inteligentes e bem planejadas, além de ter como protagonista um urso falante. Se prepare para boas risadas. GGG1/2

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]