• Carregando...
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical" | Reprodução www.globo.com/paraisotropical
Guilhermina Guinle no papel da socialite Alice, em "Paraíso Tropical"| Foto: Reprodução www.globo.com/paraisotropical

Os irmãos Sandy e Junior se despedem hoje do público curitibano. A partir das 22 horas, a dupla apresenta – no Curitiba Master Hall – o show da turnê do Acústico MTV, que encerra a bem-sucedida parceria de 17 anos nos palcos.

Junior garante que as apresentações não passam de dezembro. "Estou muito satisfeito pela maneira como o público está reagindo. A interação é o principal e está maior que o normal", completa.

De acordo com o artista, a participação da platéia é intensa. "Tem sido uma febre. Cantam, gritam, participam mesmo. É um show digno de despedida", analisa.

Em relação à apresentação, Junior lembra que foi feita uma adaptação da estrutura para cair na estrada. "O repertório é praticamente igual, mas dependendo do público, fica um pouquinho diferente", comenta o filho de Xororó.

Entre as surpresas, ele destaca "Vamo Pulá!". "Não tinha nada a ver com o acústico, mas para o show faz falta. O pessoal não fica parado", diverte-se.

"Maria Chiquinha" também é um momento especial. "A galera canta como se não houvesse amanhã. É muito legal", ri o cantor, que com o encerramento da turnê pretende tirar férias.

Quanto ao último show, o derradeiro de fato, Junior pondera que ainda não há data ou local definido. "Será, com certeza, emocionante. Eu tenho até medo de pensar como eu vou estar nesse dia", suspira o músico.

Quanto ao futuro, uma coisa é certa: Junior quer apostar mais no lado produtor. "Adoro produzir, quero desenvolver essa lado de criatividade e musicalidade", analisa o cantor, que participou intensamente da produção dos três últimos discos da dupla. "Nesse CD (acústico) fiquei totalmente mergulhado no projeto. Cada nota tocada foi pré-arranjada, um trabalho minucioso e bem cuidado", avalia.

Um parceiro já é certo: Lucas Lima. "Com certeza podemos trabalhar juntos. É um grande músico e a maioria das pessoas não tem noção da capacidade dele. A gente troca muita figurinha, afinal ele é meu cunhado, está sempre lá em casa", ri Junior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]