Depois de estrear no Rio de Janeiro, Nômades traz a Curitiba as atrizes Andrea Beltrão, Malu Galli e Mariana Lima. Com poucos ingressos disponíveis (apesar de se tratar do Guairão), o espetáculo é dirigido por Marcio Abreu, da curitibana Cia. Brasileira de Teatro.
O cenário é do premiado Fernando Marés, que esteve em Curitiba durante todo o período do festival, com luz de Nadja Naira.
Na trama, três amigas tentam elaborar a perda de uma quarta pessoa, e cada uma tem uma maneira própria de lidar com a dor.
A dramaturgia, assinada por Abreu, Patrick Pessoa, em colaboração com Newton Moreno e as três divas, faz uso do universo pop e de ícones da música.
Shakespeare encontra One Direction
Romeu e Julieta ganha releitura com palhaços e música pop no Villa Hauer Cultural
Leia a matéria completa“É uma peça que evoca sentidos relacionados à amizade e à nossa presença no mundo”, explicou Abreu à Gazeta do Povo.
Mais opções
Ainda na mostra principal durante o fim de semana haverá os espetáculos Abnegação II – O Começo do Fim, o monólogo Meu Saba, Selfie, com Mateus Solano (ingressos esgotados) e Depois do Ensaio, a partir de peça de Ingmar Bergman.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião