Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Los Angeles

Doença de Jagger adia outro show dos Rolling Stones

Pela segunda vez em três dias, os Rolling Stones adiaram um show para que o vocalista Mick Jagger possa descansar a voz, informou a porta-voz da banda na segunda-feira.

Uma rara aparição em um clube, marcada para acontecer na terça-feira no Beacon Theatre de Nova York, foi adiada em um dia a conselho do médico de Jagger, segundo um comunicado.

Os Stones já haviam tocado no Beacon no domingo, como parte da celebração dos 60 anos do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. O diretor Martin Scorsese está gravando os shows para um DVD.

O show de sexta-feira em Atlantic City foi adiado a poucas horas do concerto, quando muitos fãs já haviam chegado à cidade vindos de todo o país. Jagger, de 63 anos, também deixou os fãs espanhóis frustrados em agosto, quando sua banda cancelou dois shows devido a uma laringite.

Os Stones agora devem tocar no Boardwalk Hall de Atlantic City em 17 de novembro, o que deve resultar no adiamento do concerto de 18 de novembro no Dodger Stadium, em Los Angeles. A banda não costuma realizar shows em noites seguidas.

O grupo está no meio da segunda parte de sua turnê mundial na América do Norte, que começou em Boston em agosto de 2005. Depois de Los Angeles, eles devem terminar a turnê "Bigger Bang" no Havaí em 22 de novembro, embora haja rumores ainda não confirmados de que o show será cancelado. Um porta-voz dos Stones disse que espera mais notícias sobre o itinerário nos próximos dias.

As vendas de ingressos em locais como Chicago, Seattle e Los Angeles vêm sendo lentas. As vendas do atual álbum da banda "A Bigger Bang" também foram decepcionantes.

Leia mais: Reuters/O Globo Online

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.