• Carregando...
"A Importância de Ser Perfeito", adaptação de “The Importance of Being Earnest”, de Oscar Wilde | Divulgação
"A Importância de Ser Perfeito", adaptação de “The Importance of Being Earnest”, de Oscar Wilde| Foto: Divulgação

Duas peças do Festival de Teatro de Curitiba já têm ingressos esgotados: "Ricardo III - SP" e "A Importância de Ser Perfeito". Além dos espetáculos, a sessão de estreia do Risorama, às 20h do dia 29 de março, também já está esgotada. Uma sessão extra foi confirmada para o mesmo dia, às 22h30.

Entre os espetáculos da Mostra Principal com grande procura, estão o argentino "Spam", o chileno "Otelo" e o inglês "The Rape of Lucrece", da Royal Shakespeare Company, de Londres. Entre as peças nacionais, "Contrações", "Sexo, Drogas & Rock’n’Roll", "A Toca do Coelho", "Jim", "Espelho para Cegos" e "A Arte da Comédia" são os mais concorridos.

Para ver a programação completa da Mostra Principal do Festival de Teatro, acesse o site do Guia Gazeta do Povo. Ingressos e outras apresentações estão disponíveis no www.festivaldecuritiba.com.br

Conheça as peças

Montagem inédita de "The Importance of Being Earnest", de Oscar Wilde, "A Importância de Ser Perfeito" é uma adaptação do ColetivoAchadoNumaMala (RJ). Com elenco formado apenas por atores masculinos, a montagem transporta a trama do clássico texto de Wilde da Londres vitoriana para o Brasil nos dias atuais. Já "Ricardo III – SP" é o primeiro espetáculo do Shakespeare – Projeto 39, que se propõe a levar todas as 39 peças de Shakespeare aos palcos brasileiros. A montagem traz, no elenco, Chico Carvalho (indicado ao Shell-SP de melhor ator) no papel do personagem título e Mayara Magri como Rainha Elizabeth. A direção é de Marcelo Lazzatatto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]