Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Teatro

Duas peças do Festival de Teatro já têm ingressos esgotados

Ricardo III - SP e A Importância de Ser Perfeito, além da sessão de estréia do Risorama, não têm mais entradas disponíveis

"A Importância de Ser Perfeito", adaptação de “The Importance of Being Earnest”, de Oscar Wilde | Divulgação
"A Importância de Ser Perfeito", adaptação de “The Importance of Being Earnest”, de Oscar Wilde (Foto: Divulgação)

1 de 1

Duas peças do Festival de Teatro de Curitiba já têm ingressos esgotados: "Ricardo III - SP" e "A Importância de Ser Perfeito". Além dos espetáculos, a sessão de estreia do Risorama, às 20h do dia 29 de março, também já está esgotada. Uma sessão extra foi confirmada para o mesmo dia, às 22h30.

Entre os espetáculos da Mostra Principal com grande procura, estão o argentino "Spam", o chileno "Otelo" e o inglês "The Rape of Lucrece", da Royal Shakespeare Company, de Londres. Entre as peças nacionais, "Contrações", "Sexo, Drogas & Rock’n’Roll", "A Toca do Coelho", "Jim", "Espelho para Cegos" e "A Arte da Comédia" são os mais concorridos.

Para ver a programação completa da Mostra Principal do Festival de Teatro, acesse o site do Guia Gazeta do Povo. Ingressos e outras apresentações estão disponíveis no www.festivaldecuritiba.com.br

Conheça as peças

Montagem inédita de "The Importance of Being Earnest", de Oscar Wilde, "A Importância de Ser Perfeito" é uma adaptação do ColetivoAchadoNumaMala (RJ). Com elenco formado apenas por atores masculinos, a montagem transporta a trama do clássico texto de Wilde da Londres vitoriana para o Brasil nos dias atuais. Já "Ricardo III – SP" é o primeiro espetáculo do Shakespeare – Projeto 39, que se propõe a levar todas as 39 peças de Shakespeare aos palcos brasileiros. A montagem traz, no elenco, Chico Carvalho (indicado ao Shell-SP de melhor ator) no papel do personagem título e Mayara Magri como Rainha Elizabeth. A direção é de Marcelo Lazzatatto.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.