• Carregando...
 |
| Foto:

Bonitinha, Mas Ordinária (Brasil, 2013). Direção de Moacyr Góes. Com João Miguel e Leandra Leal. Califórnia Filmes. 90 min. Classificação indicativa: 18 anos. Apenas para locação.

Nova adaptação do famoso texto teatral (e filmado três vezes) de Nelson Rodrigues. Um industrial oferece dinheiro a um de seus empregados para que ele se case com sua filha de 17 anos, vítima de um suposto estupro coletivo. N/A

O Quinto Poder (The Fifth Estate, Estados Unidos e Bélgica). Direção de Bill Condon. Com Benedict Cumberbatch e Daniel Brühl. Walt Disney Pictures. 128 min. Classificação indicativa: 12 anos. Apenas para locação.

Do mesmo diretor de Deuses e Monstros, este filme, elogiado pela crítica mas um fracasso de bilheteria, conta parte da vida do australiano Julian Assange (Benedict Cumberbatch), criador do polêmico site WikiLeaks, que liberou para o público diversos documentos restritos de governos.

Classificações: GGGGG: Excelente; GGGG: Muito bom; GGG: Bom; GG: Regular; G: Fraco; 1/2: Intermediário; N/A: Não avaliado

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]