Los Angeles assistiu ontem à segunda sessão de 2 Filhos de Francisco, em campanha pela indicação ao Oscar de melhor filme estrangeiro. Com patrocínio de um banco privado, apoio do Itamaraty e da distribuidora Sony Pictures, os produtores do filme estão investindo US$ 130 mil (R$ 285 mil) para torná-lo visível entre os 58 pré-candidatos na categoria. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulga no dia 31 de janeiro os cinco selecionados para a disputa.
No último dia 25, a Academia promoveu em Los Angeles a sessão oficial de 2 Filhos de Francisco nesta fase classificatória. A repercussão, segundo a produtora, Conspiração Filmes, foi bastante positiva.
-
Novo comando na Petrobras sinaliza mudanças; o que esperar da gestão de Magda Chambriard
-
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
-
PSDB garante que Datena será candidato a prefeito de São Paulo pelo partido
-
Brasil e China fecham acordo para tentar interromper guerra da Rússia contra a Ucrânia
Deixe sua opinião