• Carregando...

A coluna Gente Boa, do jornal O Globo, publica nesta quarta-feira (11), um desabafo do ator Eduardo Moscovis sobre tentativas de invasão de sua privacidade por paparazzi de revistas de celebridades interessados em registrar o quarto de sua terceira filha, ainda não nascida, e de suas duas outras filhas. Ele reclama do argumento de que deve suportar tudo por ser uma figura pública:

"Sou morador do Leblon desde os 10 anos de idade. Adoro o bairro e o escolhi para desenvolver minha família. Quem mora aqui já esbarrou comigo a pé, de bicicleta, com minha mulher, meus pais, amigos, na praia, no calçadão, levando minhas filhas à escola, de chinelo, camiseta, short... Não me considero "estrela", não me comporto como tal e tampouco me alimento dessa indústria", afirma.

E prossegue: "Há pouco mais de um mês fui interceptado pelo meu vizinho dos fundos. Ele me contou ter sido abordado por fotógrafos, que lhe ofereceram dinheiro para deixar que fotografassem o quarto das minhas filhas e do bebê que vai nascer. Semana passada, a mãe de uma atriz e uma diretora de teatro, também vizinhas, me disseram ter recebido a mesma oferta de 'fotógrafos especializados'".

O ator questiona se não deve haver limites para tais intrusões: "Devo ainda fechar as cortinas, ficar enclausurado porque pode ser que haja em algum apartamento próximo alguém empenhado em expor minha família? Dentro da minha casa? Podem me fotografar com minhas filhas em qualquer lugar sem autorização? Podem mostrar o rosto delas? Mesmo menores? EU sou a "celebridade" e não elas!!!", concluiu o ator.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]