• Carregando...

Após dois anos fazendo sucesso entre os moradores do morros cariocas e os modernetes do mundo da moda e da música eletrônica, a MC Tatiana Santos Lourenço, mais conhecida como Tati Quebra-Barraco, vem a Curitiba, pela primeira vez, para o lançamento de seu novo disco. A festa acontece hoje à noite e promete agitar a pista do Jockey Lounge & Bar e empolgar o público inibido do sul do país.

O som é alto e os refrões chocam os ouvidos dos mais puritanos, mas, mesmo assim, a musa do funk dominou o público do Brasil, da Europa e até já conquistou as donas de casa mais conservadoras, que já cantam junto o hit "Boladona", trilha sonora dos bailes de subúrbio da novela América e que dá nome ao segundo CD da cantora.

As 17 novas faixas que fazem parte do álbum não apresentam grandes novidades. O ritmo ainda é o bom e velho batidão, e as letras continuam apelativas e debochadas.

A cantora de 24 anos não tem ídolos musicais. Gosta de samba e ouve muito funk, mas sempre dos outros. "Já estou de saco cheio das minhas próprias músicas", conta. Tati garante que não mudou muito, apesar de ter conquistado fama mundo afora. Pode até ter tomado gosto pela coisa, mas "está se lixando" para a opinião dos outros e mantém os pés firmes no chão. "Se um dia essa onda toda acabar, volto a trabalhar e faço o que tiver de fazer para sobreviver", avisa. Com três filhas para criar, não poderia ser diferente.

Por muito tempo, a MC não encontrou espaço nas estações de rádio e nos programas de televisão, o que não a impediu de divulgar o seu trabalho. Hoje em dia, a coisa é diferente. Na última terça-feira, gravou uma participação na novela da Globo. "Eu acho bom que o funk esteja na televisão. A gente ganhou espaço, mas um dia a novela acaba, e aí?", alerta.

Serviço: Primeiro Desafio de DJs, com Tati Quebra-Barraco, Jeff Bass e Popson. Jockey Lounge & Bar (Av. Victor Ferreira do Amaral, 2.291). Hoje, às 22 horas. Ingressos a R$ 25 (para estudantes e doadores de um quilo de alimento não-perecível). Informações: (41) 3271-1315.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]