• Carregando...

O apresentador norte-americano David Letterman fez uma aparição inédita como convidado de Oprah Winfrey na estréia da temporada de "The Oprah Winfrey show", que vai ao ar nesta segunda-feira (10) nos Estados Unidos.

A presença do apresentador de "Late show with David Letterman", da CBS, em um outro talk-show é um evento raro.

Durante as gravações do programa, Letterman foi questionado por Winfrey se tinha fobia em ser entrevistado. "Você sabe, quando temos nosso próprio programa, temos tempo suficiente para falarmos sobre o que quer que seja que queiramos dizer", respondeu.

No programa, Letterman também disse que o nascimento de seu filho, Harry, teve um grande impacto em sua vida, mas que nem sempre a criança de 3 anos entende o humor do pai. "A mãe dele tem que dizer diversas vezes que eu estou brincando", disse.

O apresentador de 60 anos revelou ainda que faz uso de paciência e disciplina para educar o filho, fruto da união com sua namorada, Regina Lasko. Letterman disse que na semana passada colocou o filho na "cadeirinha do castigo", por ter se comportado mal. "Ele ainda está lá", brincou.

O programa foi gravado no Madison Square Garden, em Manhattan, ao invés do habitual Harpo Studios, em Chicago, para marcar o começo da 22ª temporada do talk-show.

Winfrey, de 53 anos, disse que seu relacionamento com Letterman foi estreitado e mostrou fotos em que ela aparece ao lado de diversas celebridades, tais como John Travolta, Stevie Wonder, Nelson Mandela, e de seu namorado, Stedman Graham. Dentre as fotos, em duas ela está com Letterman.Reconciliação

Alguns anos antes, os apresentadores não tinham essa proximidade. Letterman fazia piadas sobre Winfrey, e ela rejeitou diversos convites para aparecer em seu programa. Em 2003, ela disse à revista "Time" que não seria vista com o apresentador por se sentir "completamente desconfortável" como alvo de suas piadas.

A reconcialiação dos dois começou em 2005, quando ela finalmente foi ao show do apresentador, na CBS. Foi a primeira vez que Winfrey apareceu como convidada de Letterman, apesar de ter aparecido duas vezes no show que o colega apresentava na NBC antes de mudar de emissora, em 1993.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]