Depois de uma empresa de calçados criar um anúncio com Kurt Cobain, agora é a vez da imagem do falecido líder do Nirvana ser usada em uma lancheira, à venda por US$ 19,95 (R$ 38,00). A idéia foi levada a cabo pela National Entertainment Collectables Association, mas, ao contrário da propaganda da Doc Martens, desta vez o uso da imagem de Cobain foi autorizada pela sua viúva, Courtney Love.
A foto na lancheira mostra o cantor fumando e vem com uma garrafa térmica com a assinatura de Kurt. A mesma empresa também criou um boneco de Cobain tocando guitarra e usando a mesma camisa com a qual gravou o vídeo de "Smells like teen spirit".
No ano passado, Courtney vendeu 25% do catálogo de músicas do Nirvana por US$ 50 milhões (quase R$ 100 milhões), colocando Kurt Cobain no topo da lista da Revista Forbes das celebridades mortas que mais faturaram em 2006, deixando Elvis Presley em segundo lugar.
-
Decisões de Toffoli sobre Odebrecht duram meses sem previsão de julgamento no STF
-
Sérgio Cabral: no Instagram, vinhos e treinos na academia; na Justiça, cadeira de rodas
-
Entidade judaica critica atuação do governo Lula após morte de brasileiro em ataque do Hamas
-
Candidatos à vaga de Moro no Senado refazem planos após absolvição pelo TSE
Deixe sua opinião