• Carregando...

O empresário de rap Marion "Suge" Knight levou um tiro na perna na noite deste sábado em uma das comemorações pré-MTV Video Music Awards, que será realizado na noite deste domingo em Miami. Knight, de 40 anos, estava na festa do cantor de hip-hop Kanye West, vencedor de um Grammy.

Na festa, realizada no Shore Club, em Miami Beach, estavam famosos, como a atriz Jessica Alba e o comediante Eddie Murphy. Segundo testemunhas, nenhum dos dois se encontravam no local na hora do tiro, que gerou confusão e correria entre os convidados.

Knight lançou o selo de rap Death Row Records e ficou famoso na década de 1990, ao empresariar estrelas como Snoop Dogg e Tupac Shakur.

Ainda não se sabe quem disparou os tiros. O empresário está no hospital mas não corre risco de morrer.

Em 1992, Knight foi considerado culpado por agressão e porte de armas, mas cumpriu liberdade condicional. Em 1996, ele ficou preso por cinco anos, depois de violar sua liberdade condicional. Um vídeo mostrou que ele e vários sócios, incluindo o rapper Tupac Shakur, agrediram um integrante de uma banda rival em um hotel em Las Vegas. Pouco depois, Shakur foi morto a tiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]