• Carregando...

O palco do Espaço Callas recebe hoje, a partir das 21 horas, sete bandas de diferentes vertentes do hardcore, ritmo oriundo do punk rock, que preza pela rapidez e energia das canções. No line-up do Warpcore Hardcore Festival, expoentes nacionais e estrangeiros do gênero, incluindo os representantes curitibanos AOK e Square.

A principal atração da noite fica a cargo do trio holandês Bambix. Pela quarta vez fazendo uma turnê brasileira, a banda liderada pela vocalista Willia apresenta novamente no país o punk rock melódico e furioso que vem marcando os seis anos de formação da banda.

Os holandeses, que passam por 12 cidades brasileiras – no Paraná, além de Curitiba, eles se apresentam em Ponta Grossa e Guarapuava –, vêm acompanhados do trio alemão Spanking the Monkey, banda de ska/street punk.

Na parte brasileira do festival, os veteranos do Garotos Podres apresentam o show de seu mais recente CD, Garotozil de Podrezepam 100 mg. Liderada pelo vocalista Mau, a veterana banda deve ainda interpretar os clássicos de início de carreira, como "Johnny", "Rock de Subúrbio", "Papai Noel Velho Batuta", "Anarquia Oi!" e "Vou Fazer Cocô".

Completando a programação, o quinteto paulistano Frila, formado há três anos, traz o recém-lançado álbum A História Se Faz Agora, produzido por André Abujamra. Com cinco CDs lançados no Brasil, Europa, EUA e Canadá, os também paulistanos do Nitrominds, recém-chegados de uma turnê pela Alemanha, apresentam o show do álbum Start You Own Revolution, lançado em outubro do ano passado. Representando a cena local, apresentam-se os melódicos AOK e Square.

Serviço: Warpcore Hardcore Festival, com as bandas Bambix (Holanda), Spanking the Monkey (Alemanha), Garotos Podres (SP), Frila (SP), Nitrominds (SP), AOK e Square. Espaço Callas (R. Piquiri, 275), (41) 3333-3028. Hoje, às 21 horas. Ingressos a R$ 30 (estudantes e doadores de um quilo de alimento não-perecível têm 50% de desconto) à venda na loja Armazém do CD da Pça. Osório e Michelli Board Shop, de São José dos Pinhais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]