• Carregando...
Ehrenreich em “Ave, César!”, filme dos irmãos Coen lançado neste ano | Divulgação
Ehrenreich em “Ave, César!”, filme dos irmãos Coen lançado neste ano| Foto: Divulgação

No rescaldo do Star Wars Day, celebrado em 4 de maio, foi anunciado o nome do ator que deve interpretar o jovem Han Solo em mais um filme da saga criada por George Lucas. Alden Ehrenreich, 26 anos, vai viver um dos personagens mais queridos da franquia, famoso na interpretação de Harrison Ford, em um spin-off programado para estrear em 2018.

Ehrenreich tem uma trajetória bastante peculiar (e de sorte!). Foi descoberto ainda adolescente por Steven Spielberg, impressionado com um vídeo de bat mitzvah da amiga de sua filha. A estreia foi nas telonas foi em um filme de Francis Ford Coppola (“Tetro”), protagonizou uma adaptação de romance ‘jovem adulto’ (“Dezesseis Luas”) e ainda fez parte do elenco de filmes de Woody Allen (“Blue Jasmine”) e Ethan e Joel Coen (“Ave, César!”, ainda em cartaz nos cinemas brasileiros).

O filme está em pré-produção e o roteiro está nas mãos de Lawrence Kasdan, que também escreveu “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”, além de o mais recente longa da saga, “O Despertar da Força”, além de “Os Caçadores da Arca Perdida”, primeiro filme da franquia Indiana Jones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]