• Carregando...

Toda receita culinária precisa ser testada diversas vezes até que se alcance a perfeita combinação de ingredientes. Isso é, metaforicamente, o que Rita Lee e sua banda vêm fazer na capital paranaense na noite hoje, durante uma única apresentação no Curitiba Master Hall.

Prestes a completar 40 anos de carreira, a roqueira de madeixas vermelhas começa a experimentar na estrada o repertório que fará parte da turnê de aniversário, que deve ter início em janeiro do ano que vem. Ou seja, a reação do público diante das canções que serão apresentadas logo mais será o termômetro da receita para o novo show. "Vamos fazer uma apresentação bem solta, com os velhos hits de sempre e mais algumas que não canto há algum tempo. O show não tem um repertório fixo, então podemos colocar e tirar músicas de acordo com o público", explica, em entrevista por e-mail ao Caderno G.

De acordo com Rita, canções como "Ovelha Negra", "Doce Vampiro" e "Lança Perfume" costumam ser exigidas pelas platéias que a recebem a ponto de não a deixarem sair do palco sem cantar pelo menos uma. Mas, hoje, quem manda somos nós, curitibanos. "Vocês são chegados nos rocks mais conhecidos, então deve ter mais pauleiras do que baladas. Mas tudo pode acontecer. Os curitibanos podem me cobrar, que vou fazer a serenata conforme seus desejos", ressalta.

Acompanhada das guitarras e vocais de Roberto de Carvalho e Beto Lee – marido e filho, respectivamente – e dos músicos Brenno Guiliano (baixo), Edu Salvitti (bateria), Daniel Teles (teclados), Débora Reis e Maria Diniz (vocais), Rita confessa que não é exatamente do tipo que gosta de manter a família debaixo da asa, mas que trabalhar ao lado deles tem lá suas vantagens. "Não dá para unir todo mundo, até porque faltariam meus outros dois filhos. Mas trabalhar em família é bom porque dá mais grana mesmo", diverte-se.

Isso sem falar em Francisquinha, sua amada yorkshire, que recentemente acompanhou Rita e Roberto em uma participação no programa Marília Gabriela Entrevista. Porém, desta vez, a cachorrinha não vem, justamente para evitar o ciúme dos "irmãos": um cachorro apelidado de "cãotor" (graças aos dotes vocais), quatro gatos, cinco tartarugas, um peixe e uma ratinha.

Serviço: Show com Rita Lee. Curitiba Master Hall (R. Itajubá, 123). Hoje, às 22 horas. Ingressos à venda na loja Armazém do CD (Pça. Osório) e através do serviço Disk Ingressos – (41) 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3248-1001.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]