• Carregando...

Massagens com diamantes e cremes de ova de peixe para o rosto são algumas das armas que as celebridades usam para aparecerem mais bonitas, mais magras e, quem sabe, mais deslumbrantes na cerimônia do Oscar.

Remédios para recuperar (ou maximizar) a beleza e a juventude são a última moda na contagem regressiva para a festa de domingo, a mais importante do ano em Hollywood. Se há momento para uma pequena plástica ou uma injeção de botox, esse momento é agora. E, se é para visitar suítes de hotéis de luxo onde há estilistas, esteticistas e joalheiros à disposição, a semana é esta.

Caviar para massagensVários hotéis de Beverly Hills foram ocupados por aqueles que se preparam para vestir, enfeitar e corrigir os mais ínfimos defeitos dos ricos e famosos.

Para os realmente ousados, há caviar para massagear a pele. Kerstin Florian, fabricante de produtos para spas, oferece aos indicados cestas de presentes com o seu Caviar Eye Creme, que supostamente regenera as células e dá ao rosto um toque jovial. O creme branco é inodoro e não cai bem nas torradinhas.

- Ninguém quer ficar cheirando a peixe - ressalva o assessor de uma estrela.

Se o caviar for pouco para o bolso dos astros, que tal uma massagem com diamantes? Teri Hatcher, protagonista da série "Desperate Housewives", fez o tratamento esta semana, ao visitar um evento em Hollywood Hills, aberto apenas a convidados.

É provavelmente a massagem mais cara da história. Diamantes de 18 quilates, avaliados em US$ 1,5 milhão, são colocados em pontos energéticos do corpo, e uma luz ultravioleta "lava" as vibrações resultantes.

E, para o momento de uma possível vitória, as estrelas devem lembrar que lágrimas escuras de máscara não ficam bem na TV. Para manter a aparência serena mesmo quando as lágrimas começarem a cair, na hora dos agradecimentos, as atrizes podem usar cílios postiços, cortesia da empresa de cosméticos Pout, de Londres.

A empresa quer entregá-los no evento chamado "Beauty and Boudoir", patrocinado pela Victoria's Secret e por Frederic Fekkai, cabeleireiro das estrelas. O evento começa na quinta-feira.

Botox de última horaUm médico estará disponível para aplicações de botox de última hora, enquanto a estilista francesa Chantal Thomass dará conselhos sobre que lingerie usar.

A dermatologista nova-iorquina Patrícia Wexler disse que, nesta época de Oscar, a maioria dos tratamentos envolve botox, "peelings" químicos e métodos para levantar lábios e bochechas.

Ela conta que, certa vez, fez uma lipoaspiração em uma concorrente ao Oscar - não identificada - dez dias antes da cerimônia, para remover uma gordurinha que estragava o visual de um caríssimo vestido.

- O estilista me chamou e disse: 'Não posso ir além com este vestido, você dá um jeito?' - lembra ela.

Joan Rivers, ela própria cliente de clínicas de cirurgia plástica, acha que todos esses procedimentos pré-Oscar, se bem feitos, não são passíveis de serem detectados no tapete vermelho.

- Você não nota quando colocam um pouco mais de queixo ou aparam um pouco o nariz - afirma.

A melhor cirurgia plástica, segundo ela, é a que provoca comentários do tipo "você viu o rosto novo de fulana?".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]