• Carregando...
Guillaume Gallienne é diretor, roteirista e astro de Eu, Mamãe e os Meninos | Divulgação
Guillaume Gallienne é diretor, roteirista e astro de Eu, Mamãe e os Meninos| Foto: Divulgação

Cinema

Confira informações deste e de outros filmes no Guia da Gazeta do Povo.

Está em pré-estreia em cinemas de Curitiba a comédia Eu, Mamãe e os Meninos, longa-metragem que fez enorme sucesso nos cinemas da França e atropelou toda a concorrência, sagrando-se o grande vencedor do Cesar, abocanhando cinco estatuetas, incluindo as de melhor filme e ator, para Guillaume Gallienne, diretor, roteirista e astro da produção.

Gallienne, também em cartaz na cinebiografia Yves Saint Laurent, é ator da renomada companhia teatral parisiense Comédie Française e adaptou para o cinema um monólogo de sua autoria. Na trama, de fundo autobiográfico, ele vive tanto o protagonista, que também se chama Guillaume, um jovem com sérios problemas de identidade sexual, quanto o papel de sua mãe, uma mulher de personalidade forte e dominadora, de quem o rapaz julga ser uma extensão.

A jornada de autodescoberta do protagonista rende muitas risadas, mas também não deixa de ser um filme que faz pensar sobre o quanto as pessoas parecem condenadas a papéis sociais que nem sempre se adequam à realidade do que verdadeiramente são.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]