• Carregando...
A mordida no Morcego

Na turnê 1982, Ozzy jogava vísceras de animais na plateia. O público reagia com todo tipo de bizarrices. Em um show em Iowa, alguém jogou um morcego no palco. Ozzy achou que fosse de brinquedo e deu uma bela dentada no bicho. O evento rendeu semanas de injeções antirrábicas e virou uma lenda do rock.

A decapitação da pomba

Ozzy e a esposa (e agente) Sharon foram à reunião na CBS Records rediscutir o contrato com a gravadora. Ela propôs que Ozzy levasse dois pombos no bolso para, após selado o acordo, soltar na sala de reunião. No meio da conversa, Ozzy, completamente bêbado, arrancou a dentadas a cabeça da ave.

O acidente de avião

Ozzy recrutou o guitarrista Randy Roads para tocar com ele. Em 1982, porém, no meio de uma viagem, a banda parou na fazenda do motorista do ônibus. Ozzy dormia no ônibus quando parte da equipe subiu em um pequeno avião para fazer acrobacias. Num rasante o avião bateu no ônibus e explodiu.

Banheira do matadouro

Antes da fama, Ozzy foi um adolescente arruaceiro e chegou a ser preso por furto. Mas sempre trabalhou: foi encanador, afinador de buzinas e açougueiro em um matadouro. Deste último emprego, se demitiu após ser jogado por colegas numa banheira repleta de sangue e vísceras de animais abatidos.

Jantar na casa Branca

Com o sucesso do programa The Osbournes (na MTV), Ozzy foi convidado pelo presidente George W. Bush para um jantar na Casa Branca. Ozzy bebeu algumas garrafas de vinho. Ao ouvir seu nome no cerimonial, Ozzy pulou da mesa e gritou: “Yeeeeeaaahhhhhhh!”. Bush comentou depois que o convite foi um erro .

Propaganda com Bieber

Em uma entrevista, perguntado sobre o astro do momento, Ozzy respondeu: “Quem diabos é [Justin] Bieber?”. Virou meme de internet. Um mês depois, Ozzy gravou comercial com o cantor em que fez a mesma pergunta. Ozzy é marqueteiro nato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]