i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

“Eu Sou Ozzy”

Histórias da autobiografia do “príncipe das trevas”:

  • 15/04/2015 11:21
A mordida no Morcego

Na turnê 1982, Ozzy jogava vísceras de animais na plateia. O público reagia com todo tipo de bizarrices. Em um show em Iowa, alguém jogou um morcego no palco. Ozzy achou que fosse de brinquedo e deu uma bela dentada no bicho. O evento rendeu semanas de injeções antirrábicas e virou uma lenda do rock.

A decapitação da pomba

Ozzy e a esposa (e agente) Sharon foram à reunião na CBS Records rediscutir o contrato com a gravadora. Ela propôs que Ozzy levasse dois pombos no bolso para, após selado o acordo, soltar na sala de reunião. No meio da conversa, Ozzy, completamente bêbado, arrancou a dentadas a cabeça da ave.

O acidente de avião

Ozzy recrutou o guitarrista Randy Roads para tocar com ele. Em 1982, porém, no meio de uma viagem, a banda parou na fazenda do motorista do ônibus. Ozzy dormia no ônibus quando parte da equipe subiu em um pequeno avião para fazer acrobacias. Num rasante o avião bateu no ônibus e explodiu.

Banheira do matadouro

Antes da fama, Ozzy foi um adolescente arruaceiro e chegou a ser preso por furto. Mas sempre trabalhou: foi encanador, afinador de buzinas e açougueiro em um matadouro. Deste último emprego, se demitiu após ser jogado por colegas numa banheira repleta de sangue e vísceras de animais abatidos.

Jantar na casa Branca

Com o sucesso do programa The Osbournes (na MTV), Ozzy foi convidado pelo presidente George W. Bush para um jantar na Casa Branca. Ozzy bebeu algumas garrafas de vinho. Ao ouvir seu nome no cerimonial, Ozzy pulou da mesa e gritou: “Yeeeeeaaahhhhhhh!”. Bush comentou depois que o convite foi um erro .

Propaganda com Bieber

Em uma entrevista, perguntado sobre o astro do momento, Ozzy respondeu: “Quem diabos é [Justin] Bieber?”. Virou meme de internet. Um mês depois, Ozzy gravou comercial com o cantor em que fez a mesma pergunta. Ozzy é marqueteiro nato.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.