• Carregando...
Participantes podem conferir palestras sobre temas como intercâmbio, mochilão e ensino superior e médio no exterior | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Participantes podem conferir palestras sobre temas como intercâmbio, mochilão e ensino superior e médio no exterior| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Neste domingo (28), o Hard Rock Cafe Curitiba recebe a segunda edição do evento “Sobre Intercâmbio”, idealizado e promovido pela empresária Ana Claudia Stier.

Serviço

Sobre Intercâmbio

Palestra: Intercâmbio para a Disney, com Marcos Slaviero

Horário: 15h

Local: Hard Rock Café Curitiba (Rua Buenos Aires, 50 – Batel)

Entre as 13h e 20h, os participantes podem assistir palestras com autoridades na área, além de conversar com algumas das melhores agências e ONGs de intercâmbio de Curitiba e do Brasil.

Durante a tarde, o destaque vai para a palestra de Marcos Slaviero, blogueiro e colunista do Viver Bem, que em 2006 trabalhou por três meses no Safari do Animal Kingdom, na Walt Disney World, e irá compartilhar como foi o processo seletivo, o trabalho e a rotina em Orlando, nos Estados Unidos.

Também há conversas sobre intercâmbio, mochilão, ensino superior e médio no exterior, entre outras, e todas serão transmitidas online e ao vivo pelo site do evento.

O evento ainda conta com expositores, lounges de troca de experiências, food bikes e um cardápio inédito de pizzas com sabores do mundo todo, assinado pelo pizzaiolo do Hard Rock Café. Ao final, será sorteado um intercâmbio aos participantes.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.sobreintercambio.com. As vagas são limitadas e gratuitas e a entrada no evento é 1 kg de alimento não perecível, destinado à instituições sociais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]