• Carregando...

No lugar de lágrimas, caretas e muitas brincadeiras. Depois de um abraço apertado, apenas tapinhas na cabeça, numa atitude típica de irmãos que se amam, mas vivem implicando um com o outro. Assim foi o esperado reencontro de Agustinho Mendonça com o irmão caçula, Fabiano, na tarde de segunda-feira, no Rio de Janeiro. Os dois não se viam há mais de 25 anos.

O encontro, acompanhado com exclusividade pelo jornal EXTRA, aconteceu no restaurante de um shopping da Zona Sul do Rio. Uma semana após deixar o "Big Brother" sem levar a bolada de R$ 1 milhão para casa, o carioca Agustinho nem parecia se importar de ter perdido a fortuna.

-Nem todo o dinheiro do mundo vale a felicidade de ter minha família por perto-disse Agustinho.

Fabiano, bem menos falante que o irmão e pouco acostumado às câmeras e aos holofotes, também não tirava o sorriso do rosto. E já fazia planos para a Semana Santa, que desta vez terá uma mesa muito maior.

-Descobri meus irmãose já tenho até sobrinhos!

Agora vou precisar comprar mais ovos de Páscoa-brincou Fabiano.

Nenhum dos dois irmãos foi sozinho ao encontro. Agustinho levou os sogros, Ivonice e Paulo Figueiredo. Fabiano foi acompanhado da namorada Tatiana Corrêa. A maior ausência do almoço foi a de Janete, irmã da dupla, que não pôde ir porque não tinha com quem deixar as filhas pequenas. O irmão caçula até sugeriu que ambos esperassem que ela pudesse estar junto para se verem novamente, mas Agustinho não agüentava mais a expectativa.

-Janete teve você o tempo todo em que eu estive no programa. Agora, chegou a minha vez- disse Tinho para o irmão.

Entre uma garfada e outra, os dois conversaram sobre o passado da família. Fabiano tinha muitas perguntas sobre a mãe, Dona Margarida, que morreu quando Agustinho tinha 9 anos. Professor de educação física, ele também deu conselhos para o irmão continuar a perder peso com dieta e exercícios, como fez enquanto esteve na casa do "Big Brother".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]