• Carregando...

Victor Willis, que fez o papel de policial no Village People nos tempos áureos do grupo, foi preso após uma mulher descrita como sua namorada denunciar à polícia que foi sufocada e ameaçada com uma faca. Willis, de 55 anos, foi detido na manhã da última sexta-feira (23). No ano passado, o cantor foi preso por posse de drogas e informou um nome falso aos policiais. Só quando as impressões digitais foram tiradas que as autoridades souberam que se tratava do ex-cantor do Village People.

Segundo a mulher, cujo nome não foi revelado, Willis estava sob condicional após sofrer acusações de agressão no mês passado. "Nossos homens o reconheceram", disse Jim Schorr, da polícia de San Diego. "Nós sabíamos que tínhamos o policial do Village People". O cantor saiu do grupo, conhecido por hits "Macho man" e "YMCA" e um dos favoritos do público gay, em 1979, supostamente por envolvimento com drogas.

Em setembro, Willis conseguiu escapar da prisão quando um juiz sentenciou a antiga estrela da disco music a um tratamento contra a dependência de drogas e a um período de três anos em liberdade condicional por posse de drogas e outros crimes. Agora, com um novo caso, o cantor pode enfrentar no mínimo três anos e oito meses de prisão.Denúncia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]