• Carregando...

A simbologia universal é o tema principal da mostra "Símbolos - 7 telas/7 Símbolos", da artista plástica de São Paulo Kátia Velo. O evento acontece somente nesta quinta-feira, a partir das 19h, no Sesc da Esquina.

Segundo a artista paulista, a escolha dos símbolos que compõem a mostra foi criteriosa e planejada. "A mostra é resultado de uma busca interna que resultou na pesquisa sobre simbologia", explica Kátia. Ela vive atualmente em São José dos Pinhais, região metropolitana, onde já exerceu o cargo de chefe da Divisão de Música e Artes Plástica. Nesta quinta-feira ela ministra aulas de pintura em tela e história da arte.

O curador da mostra é Marcus Liberato, Diretor Administrativo da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP). O evento é organizado por alunos da Faculdade Internacional de Curitiba (Facinter).

Confira o roteiro de exposições

Serviço:

Exposição "Símbolos – 7 telas / 7 Símbolos", quinta-feira (10) a partir das 19h. SESC da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969), Tel.: 3322-6500. Entrada franca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]