Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Big Brother

Fabiana é nova líder e novo paredão é formado

Fael e Kelly disputam a permanência na casa mais vigiada do país

 | Divulgação
(Foto: Divulgação)

Depois de acertar a resposta da sexta pergunta do Quiz atualidade, a sister Fabiana tornou-se a nova líder, nesta segunda-feira (19).

Na mesma hora, o apresentador Pedro Bial avisou que outro paredão seria formado. A garota-propaganda indicou João Carvalho para o Paredão. "Eu não tenho justificativa. É puramente porque a gente começou com algumas pessoas aqui no jogo e a gente esperava ficar com estas pessoas por mais tempo. Eu não tenho justificativa e nem sei se estou fazendo a coisa certa".

Pela casa, houve empate entre Fael e Kelly. A líder desempatou mandando o sul-matogrossense para a berlinda.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.