• Carregando...
Fã de Elvis Presley exibe meia com imagens do cantor | REUTERS/Karen Pulfer Focht
Fã de Elvis Presley exibe meia com imagens do cantor| Foto: REUTERS/Karen Pulfer Focht
  • A ex-esposa do ícone da música, Priscilla Presley, e sua única filha, Lisa Marie, durante o evento

O frio congelante da cidade de Memphis, em Tennessee (EUA), não impediu nesta quinta-feira (8) as homenagens ao cantor Elvis Presley, no dia em que ele completaria 80 anos se estivesse vivo.

A ex-esposa do ícone da música, Priscilla Presley, e sua única filha, Lisa Marie, que moram na cidade, cortaram um bolo de oito andares - que congelou durante a cerimônia graças à temperatura de -9°C - e dividiram com os muitos fãs que compareceram ao local.

A celebração aconteceu em um restaurante em frente à mansão Graceland, onde morava e está enterrado o roqueiro. A antiga residência é aberta ao público e se transformou em uma espécie de santuário para os "elvismaníacos".

"Meu Deus, estou em estado de choque. Há muita gente aqui", disse Priscilla, 69, acrescentando que Elvis "teria se surpreendido" com a quantidade de fãs presentes.

"Não há realmente nenhum outro lugar em que eu gostaria de estar", afirmou Lisa, 46, acompanhada de seus quatro filhos: Riley, Benjamin Keough e os gêmeos Harper e Finley Lockwood.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]