• Carregando...
R.I.P.D. cria o Departamento Descanse em Paz, uma agência que trabalha escondida na terra | Divulgação
R.I.P.D. cria o Departamento Descanse em Paz, uma agência que trabalha escondida na terra| Foto: Divulgação
  • Cena do filme Família do Bagulho
  • Bibiana, matriarca dos Terra-Cambará, recebe a visita do falecido marido, o capitão Rodrigo

O final de semana em Maringá será marcado por filmes que se adequam a todos os gostos, com histórias de famílias reais, falsas e até forças do além. O Guia da Gazeta Maringá apresenta todos os horários e valores da estreias.

O brasileiro O Tempo e o Vento conta a história das famílias Amaral e Terra-Cambará, inimigas históricas na cidade de Santa Fé, Rio Grande do Sul, no final do século XIX. Quando o sobrado dos Terra-Cambará é cercado pelos Amaral, todos os integrantes da família são obrigados a defender o local com as armas que têm à disposição.

Esta vigília armada perdura por diversos dias, o que faz com que logo a comida acabe. Bibiana (Fernanda Montenegro), matriarca dos Terra-Cambará, recebe a visita do falecido marido, o capitão Rodrigo (Thiago Lacerda). Juntos, relembram a história não apenas do amor entre o casal, mas de como nasceu a própria família.

Os espíritos também estão à solta em R.I.P.D – Agentes do Além. O filme conta a história do policial Nick Walker, que morreu recentemente e teve a alma enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma agência que trabalha escondida na terra. Porém, pela grande experiência em casos policiais, Nick volta à vida para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher. Juntos, eles precisam encontrar o algoz de Nick.

Sem espíritos, mas com gente unida, a Família do Bagulho é a história de um traficante de drogas que tem a chance de receber um grande carregamento de maconha vindo do México. Para fechar negócio, ele resolve criar uma família falsa, de forma que ninguém desconfie do que está realmente acontecendo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]