• Carregando...

Uma horda de homens curvando o pesçoco denunciava: era a ex-"BBB 7" Fani chegando na livraria Saraiva do Centro do Rio de Janeiro para autografar a "Playboy" deste mês, da qual é capa, nesta tarde de terça-feira (10).

- Uh-hu Nova Iguaçu! - já gritava a fogosa loura ainda na escada rolante, a caminho do mezanino onde passaria horas assinando exemplares da revista.

- As fotos ficaram lindas. Só agora, com a revista nas bancas, é que caiu a ficha. Minha mãe não viu ainda e meu pai disse que não ia conferir, não - revelou Fani, que ainda fará a maratona de divulgação nos próximos dias em São Paulo, Garopaba e Florianópolis (SC), Porto Alegre e Curitiba.

E Nova Iguaçu? Durante a sessão de autógrafos, circulou um boato de que a "Playboy" não encontrou nenhum lugar na cidade para o evento, sem falar que não haveria retorno de mídia.

- Vou fazer em Nova Iguaçu, sim. Não vou deixar de prestigiar minha cidade - decretou a ex-promoter e nova celebridade do pedaço.

Fani comentou ainda sobre sua mais recente conquista, o ator Marcello Novaes.

- Somos amigos. Estalinho é uma demonstração de afeto. Ele é fã do programa e está me orientando na vida pública. Trocamos telefones e estamos mantendo contato. Temos uma amizade, mas não posso descartar um homem daqueles, né? - entregou ela, toda sorridente.

Querida pelas crianças, a ex-"BBB 7" pensa também, além de ter um programa sobre esportes radicais para chamar de seu, em uma atração para os pequenos.

- Sempre tive um carinho muito grande por elas e sinto um retorno delas também. Mas está tudo muito no começo. São idéias. Assim que possível vou dar um gás em meu programa de esportes radicais - confessou a aspirante a Xuxa.

Show à parte

O trecho em frente à livraria na Rua do Ouvidor ficou lotado de fãs, ávidos em ver e tirar uma casquinha de sua musa. Mulheres eram minoria. A fila era imensa, e em sua maioria, de marmanjos. Na entrada da loja, confusão. Todos de olhos bem abertos e para o alto, já que ela estava autografando no mezanino envidraçado. A toda hora eram gritos de "gostosa!", "biquíni!", "samba!", "nem almocei para te ver, Fani"... Mas o fã João Paulo Figueiredo se decepcionou um pouco:

- Achei que estaria melhor, mas gostei mesmo assim -comentou o rapaz, de 26 anos.

A turma do fundão era a mais animada. Os office-boys Leandro Veiga, Vinícius de Andrade, Wanderson Damasceno e Francisco Alves pediam uma foto com Fani o tempo todo.

- Vim ver a Fani. Ela é tudo de bom. Minha conta de telefone veio R$ 150 de tanto que eu votei para ela ficar na casa - disse Leandro, 18 anos.

- Já passou minha hora de almoço e tive que "dar uma volta" no meu chefe, mas consegui um beijo. Não vou mais lavar a boca! - festejou Vinícius, 20 anos.

- Bem que podia ser eu no lugar daquele cachorro, né? - brincou o gaiato Wanderson, 22, sobre as fotos de Fani ao lado de um cão da raça doberman.

Levado pelo "TV Fama", o MC Johnny causou sensação. Ele compôs um funk para Fani e fez sua musa inspiradora ouvir o resultado em seu telefone celular: "Êta funkeira danada do corpo caliente vem dançar com a gente", diz o refrão da música, que a fez mexer o "popozão".

- A Fani representa o funk carioca, por isso a homenagem - defendeu Johnny, 30 anos, morador da Rocinha.

E engravatados também bateram ponto. O fisioterapeuta Nelson Porto era um deles. Levou duas revistas para serem autografadas.

- Uma é do chefe, para justificar meu atraso. Achei as fotos bem bacanas. Profissionais mesmo - contou o rapaz, que ficou uma hora e meia na fila.

- Mas valeu a pena - acrescentou.

A opinião de Nelson não foi unânime entre a multidão que provocava alvoroço na loja.

- Há quatro meses atrás quem passasse por ela na rua não dava nada, nem virava o pescoço - decretou um rapaz.

Será?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]