Fãs da cantora norte-americana Madonna acampados em uma praça em frente ao Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, desmontaram suas barracas e guardaram os outros materiais em mochilas na manhã desta quarta-feira (10).
No local, o G1 encontrou somente seis fãs. Eles afirmam que não vão deixar a área mesmo após a Subprefeitura do Butantã ter determinado que eles desocupassem a região nesta manhã. De acordo com os jovens ouvidos, o grupo que acampa no entorno do Morumbi é maior. Já foram cadastrados 107 nomes de admiradores da cantora e cerca de 15 barracas chegaram a ser montadas.
O promotor de eventos Cleber Garcias, de 25 anos, foi um dos primeiros a chegar ao local, no dia 5 de dezembro. Ele disse que fará greve de fome se for obrigado a sair da área.
"Estamos usando o local aqui como praça pública. Em outros estádios do mundo, sempre há uma arena para os fãs aguardarem os shows, só o Brasil que não tem essa estrutura."
A assessoria de imprensa da Subprefeitura do Butantã, responsável pela área, informou que os fãs podem permanecer no local, sem montar as barracas. Segundo a assessoria, caso as barracas sejam montadas novamente, as pessoas serão retiradas. O órgão informou ainda que fiscais da área estão monitorando a região o dia todo para evitar que as barracas sejam remontadas.



