
Os amigos Gustavo Oliveira, 30, e Sérgio de Lima, 31, foram os primeiros e únicos fãs de plantão na porta do hotel Hyatt, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, até as 11h desta quinta-feira (18), onde ficará a cantora Madonna. Eles chegaram às 10h. Este é o primeiro de três dias de shows na capital paulista as apresentações no estádio do Morumbi acontecem também no sábado (20) e no domingo (21).
A movimentação durante toda a manhã foi tranqüila e só havia seguranças do hotel e a Polícia Militar. Ninguém passava qualquer informação. A entrada foi cercada com grades. Se Madonna chegasse às 10h, só Oliveira e Lima estariam ali para recebê-la. E, até as 11h, continuariam sendo os únicos ali se não tivesse chegado o estudante Eduardo Aranha, 25. Equipado com uma câmera e um binóculo, estava atento aos mínimos movimentos. "Se eu filmar a comitiva dela está muito bom. Queria uma foto, mas ela não dá porque é muito metida", brincou o fã paulista, mas morador de Santa Catarina.
"Espero um sorriso porque lá no Rio ela não fez nada", disse Oliveira, que é projetista. Ele e o amigo, bancário, vieram de Minas Gerais na noite de quarta-feira (17) e se hospedaram em um hotel no Morumbi por ser mais perto do local do show. "Eu juntei todas as minhas folgas e as férias para vir", contou Oliveira, que admite ter deixado de ser "axezeiro" (quem gosta de axé music) para curtir o pop de Madonna.
Enquanto a artista não chegava, pretendiam fazer um rápido turismo e ver mais de perto a Ponte Estaiada. Localizada em frente ao hotel e, possivelmente uma das vistas do quarto de Madonna, virou atração no fim de ano por causa da decoração de Natal.



