• Carregando...

Os fãs brasileiros do U2 já podem se programar. As informações sobre a vinda dos irlandeses ao Brasil foram divulgadas nesta quinta-feira, em entrevista coletiva dos organizadores em São Paulo. Bono Vox e seus colegas apresentam a turnê ''Vertigo'' nos dias 20 (confirmado) e 21 de fevereiro (data a confirmar quando os ingressos do primeiro dia se esgotarem), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O grupo escocês Franz Ferdinand, um das melhores novidades dos últimos anos, fará o show de abertura. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira, dia 16, em diversas lojas da rede de supermercados Pão de Açúcar ou através do site www.ticketronic.com.br.

Para conseguir trazer o U2 ao Brasil, os organizadores do evento - os empresários Alexandre Accioly e Luiz Oscar Niemeyer - tiveram um ajudante ilustre durante a negociação, que durou sete meses. A pedido de Accioly, o jogador Ronaldo, do Real Madri, ligou pessoalmente para o cantor para marcar um encontro. Bono convidou-o então para assistir a um show da banda na Dinamarca.

- No almoço, o Ronaldo virou pro Bono e falou: "Ô chefe, prestigia os brasileiros, têm muitos fãs da banda lá no Brasil" - lembra Accioly, acrescentando que a participação de Ronaldo foi imprescindível para encaixar o país na megaturnê. - Depois, nós assistimos ao show em Kopenhagen e o Bono fez uma homenagem ao Ronaldo, que foi ovacionado pela platéia do estádio.

Como em outras apresentações da turnê "Vertigo", o estádio do Morumbi terá um espaço reservado em frente ao palco, a Hot Area/ Inner Circle. Com capacidade para 5 mil pessoas, essa área não terá ingressos à venda. Quem comprar ingresso de pista vai concorrer a um lugar no espaço privilegiado mediante um sorteio que será realizado na hora, a ser definido pela banda.

A banda chega ao Brasil no próximo dia 18, em quatro aviões Boeing 747 de equipamento, cerca de 400 toneladas, ou seja, a produção integral dos shows europeus e americanos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]