• Carregando...

A polícia de Chicago pediu ajuda ao FBI no sábado para procurar o sobrinho desaparecido de 7 anos da atriz premiada com o Oscar Jennifer Hudson, depois de sua mãe e seu irmão terem sido encontrados mortos a tiros um dia antes.

Julian King está desaparecido desde a sexta-feira, quando a mãe de Hudson, Darnell Donerson, 57 anos, e o irmão da cantora, Jason Hudson, 29, foram encontrados mortos na casa de Donerson na zona sul de Chicago.

"Soltem meu filho", disse a irmã de Jennifer Hudson, Julia, a jornalistas, aparecendo em coletiva de imprensa ao lado do pai do menino, Greg King.

Um porta-voz da polícia de Chicago, Daniel O'Brien, disse que foi pedida a ajuda do FBI devido à possibilidade de o garoto ter sido levado para fora do Estado, violando as leis federais anti-sequestro.

O'Brien negou-se a confirmar vários relatos da mídia segundo os quais a polícia teria detido William Balfour como suspeito na investigação sobre o duplo homicídio. Balfour, 27 anos, teve um relacionamento com a irmã da cantora, Julia, mas não é o pai do menino desaparecido. A mãe de Balfour disse anteriormente que seu filho e Julia estavam separados e que ele não teve qualquer relação com os assassinatos.

O site do Departamento Correcional do Illinois cita Balfour como tendo sido condenado por tentativa de homicídio, roubo de carros e roubo de carro com sequestro do motorista. Ele foi solto da prisão em 2006.

O'Brien disse que mais de uma pessoa foi interrogada, mas ninguém foi acusado de um crime. Ele não citou nomes. Na sexta-feira, a porta-voz policial Monique Bond tinha dito que os homicídios pareciam ser crimes domésticos.

Jennifer Hudson ganhou fama em 2005 participando de "American Idol", o programa de maior audiência da TV americana. Ela foi uma das 12 finalistas da terceira temporada, mas acabou eliminada.

Sua popularidade e sua voz potente garantiram sucesso em shows ao vivo, e ela acabou ganhando o papel de Effie White em "Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho".

O papel lhe valeu o Oscar de melhor atriz coadjuvante e fez dela uma estrela instantânea em Hollywood.

Desde então, Jennifer Hudson já foi vista em "Sex and the City - O Filme", e ela está nos cinemas atualmente em "The Secret Life of Bees".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]