• Carregando...

A apresentadora Fernanda Lima anunciou em seu blog nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças, que está grávida de gêmeos. "Estou aproveitando este dia tão simbólico para revelar aqui no blog", escreveu a apresentadora, que namora Rodrigo Hilbert, o Ronaldo da novela "Duas Caras".

Os boatos sobre a gravidez se espalharam a partir de 17 de setembro, quando a apresentadora Angélica insinuou que Fernanda estaria grávida. O comentário, em tom de brincadeira, ocorreu quando Angélica, de licença-maternidade, passava o comando do programa "Vídeo Game" para Fernanda. Segundo o site Ego, Fernanda estava grávida havia dois meses.

"Estou descansando nas horas de folga ,trabalhando nas gravações do 'Vídeo Game' e também gravando o 'Por toda Minha Vida', sobre Nara e Tim Maia", escreveu Fernanda no blog. Ela também comentou os rumores sobre a participação em filme de James Bond. "Quanto aos boatos sobre a Bond Girl, acho tudo isso um pouco precipitado. Afinal, fui chamada, sim, para fazer um teste, mas acredito que muitas gurias também foram e ninguém disse nada sobre favoritas ou algo parecido", explicou.

A apresentadora encerrou o comunicado sobre a gravidez com um alerta: "Estejam preparadas para isso, meninas!Tenham plena certeza antes de brincar!"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]