• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Fernanda Lima torceu tanto para ser mãe que o resultado veio em dobro. A apresentadora e atriz de 30 anos está no terceiro mês de gestação de dois bebês, frutos do relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert, de 27 anos.

- Sempre sonhei em ser mãe, mas levei um susto quando o exame deu positivo. Ainda mais quando descobri que eram gêmeos. Como parte do processo, ela já sente as mudanças no corpo e na rotina profissional.

Para Fernanda, passam a valer a partir deste momento os cuidados com a saúde. Os planos mais ousados na carreira - como um teste feito em setembro para ser uma das novas parceiras de James Bond no cinema - foram deixados de lado. A gaúcha segue firme, no entanto, nas gravações do "Video Game", quadro do "Video Show" em que assumiu o comando no lugar de Angélica, outra futura mamãe.

- Continuo gravando apesar de sentir um turbilhão de hormônios agindo dentro de mim - fala.

Os enjôos das primeiras semanas finalmente passaram. A apresentadora está se alimentando bem e aproveita os momentos de folga para dormir. Sorte que ela não tinha nenhum trabalho fixo previsto para os próximos meses.

- Senão teria que abandonar.

Fernanda Lima, aliás, começou bem cedo a batalhar. Se formou em jornalismo, porém desde os 14 anos é modelo. Em 1999, apareceu na TV em "Mochilão", um programa de turismo da MTV. Foi para a RedeTV! apresentar videoclipes e voltou para a emissora.

No início de 2005, substituiu, pela primeira vez, Angélica no "Video Game".

- Sei que é muito difícil a Globo me dar um programa como esse, então fico feliz por cobrir as licenças da Angélica.

No fim do mesmo ano, a atriz viveu Diana na novela "Bang bang" e, em 2006, interpretou Maria Bo, protagonista de "Pé na jaca".

- Atuar é algo que ainda tenho muito o que aprender. Sinto-me à vontade mesmo é com o público. Outra cereja do bolo é a apresentação do "Por toda minha vida".

- Participo de todas as etapas de produção - orgulha-se.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]