• Carregando...
Roy Pulsipher (Jeff Bridges) e Nick Walker (Ryan Reynolds): caça de mortos-vivos | Divulgação
Roy Pulsipher (Jeff Bridges) e Nick Walker (Ryan Reynolds): caça de mortos-vivos| Foto: Divulgação

Cinema

Confira informações deste e de outros filmes no Guia do JL.

O ritmo de jogo eletrônico marca a comédia R.I.P.D. – Agentes do Além 3D, filme dirigido pelo alemão Robert Schwentle (Red – Aposentados e Perigosos) que estreia hoje nos cinemas (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo). O longa-metragem narra a história de policiais convocados pelo além para capturar mortos-vivos (chamados de desmortos na produção) que insistem em não querer deixar a Terra. Os R.I.P.D. do título, nos moldes da franquia Homens de Preto, usam tecnologia e "disfarces" para prender os mortos fujões que ganham formas monstruosas.

No filme, o recém-falecido policial Nick Walker (Ryan Reynolds, de Lanterna Verde), morto pelo parceiro e melhor amigo Bobby Hayes (Kevin Bacon, de So­bre Meninos e Lobos), precisa trabalhar na agência para pagar pelos erros cometidos quando ainda estava vivo. Em vez de enfrentar o julgamento final, pode cumprir o trabalho como agente e ganhar pontos no céu. Walker vira parceiro de Roy Pulsipher (Jeff Bridges), um policial do Velho Oeste. O personagem lembra o xerife beberrão Rooster Cogburn, de Bravura Indômita.

A ótima trilha sonora, que inclui uma canção interpretada por Bridges, marca o longa-metragem, que se não tem o charme e a graça de Homens de Preto, pelo menos diverte. GG

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]