• Carregando...

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) divulgou nesta quarta-feira (25) a relação dos projetos aprovados nos editais "Música nos Parques" e "Oraci Gemba - Fomento em Literatura Dramática". Os selecionados receberão recursos do Fundo Municipal da Cultura, no âmbito do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba.

Entre os inscritos para o edital "Música nos Parques 2007/2008", foram selecionados os seguintes trabalhos: "Nó de Pinho", de João Egashira; "Esta Noite Vai Ter Sol", de Ana Cascardo; "Noivas nos Parques", de Melina Teixeira Mulazani; "Maricel Ioris no Parque", de Felipe Simas e Silva; "Zirigdansk – Música para Todos", de Zirigdansk Shows e Eventos Ltda.; "Lorenza Pozza Canta Alice Ruiz", de Lorenza Pozza Chiamulera; "Viola Quebrada Canta Belarmino e Gabriela", de Oswaldo de Souza Rios; "Acordeon – A Cidadania do Fole Harmônico", de Waldir Marcelino Teixeira; "Samba de Mulher", de Maytê Albuquerque Corrêa; "Banda Salvaguarda", de Luiz Carlos Marins de Loyola Filho; e "Música de Ruiz", de Téo Massignan Ruiz. Os projetos aprovados neste edital farão apresentações nos parques de Curitiba.

No edital "Oraci Gemba - Fomento em Literatura Dramática" foram aprovados os projetos "Memórias do Palhaço Amoroso", de Fátima Maria Ortiz Lour; "Entre na Roda", de Eduardo Diório Junior; "Ao Pé da História", de Luana Gomes Godinho de Castro; "Tibagi", de Mara Lúcia Móron; "O Fim do Mundo", de Simone Kobachuk; e "Desejos na Rua das Flores", de João Luiz Fiani de Assis Baptista. Os trabalhos são inéditos e de teatro infantil e adulto. Os aprovados vão ganhar recursos para montar os espetáculo e publicar os textos.

Os contemplados nos dois editais têm sete dias úteis para proceder ao cadastramento junto à Prefeitura Municipal de Curitiba – Secretaria Municipal da Administração – SMAD (Rua Quari, 160 – 1º andar). Obrigatoriamente terão que apresentar o comprovante de abertura de conta corrente constando o nome do proponente, nome do banco, agência e número da conta para o repasse dos recursos financeiros referentes ao projeto, sob pena de desclassificação no caso de não cumprimento desse prazo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]