• Carregando...

"O Ultimato Bourne", o terceiro filme da série de filmes de ação composta por "A Identidade Bourne" e "A Supremacia Bourne", começou a ser rodado esta semana em Tânger, Marrocos, mas o papel de vilão a ser enfrentado pelo espião Jason Bourne ainda não tem dono.

De última hora, o ator mexicano Gael García Bernal recebeu uma oferta, mas as negociações ainda não começaram de fato. Bernal, que fez "Amores brutos", "E sua mãe também" e "Diários de motocicleta", está em cartaz nos cinemas norte-americanos com o drama-comédia "The science of sleep", de Michel Gondry.

Matt Damon volta a fazer o papel do personagem-título. Joan Allen e Julia Stiles também retomam suas personagens, assim como Paul Greengrass, que dirigiu em 2004 o segundo filme da série, "A supremacia Bourne". A novidade do elenco é David Strathairn, de "Boa noite, e boa sorte".

A história dedica-se aos mistérios do passado de Bourne, que são desvendados pelo espião, o que o coloca cara a cara com um superassassino. Além de Tânger, as locações incluem Madri, Paris, Nova York, Londres e Riga, na Letônia.

Embora seja raro que uma produção de grande porte comece a ser rodada sem que um de seus protagonistas tenha um ator definido, o caso não é inédito. No ano passado, o filme "Cassino Royale", da série 007, começou a ser rodado sem que tivessem sido definidos os atores que representariam o rival de James Bond e a protagonista feminina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]