• Carregando...
Chris Hemsworth, astro de “Thor”, foi nomeado pela revista People como “o homem mais sexy vivo”. | Lucas Jackson/Gazeta do Povo
Chris Hemsworth, astro de “Thor”, foi nomeado pela revista People como “o homem mais sexy vivo”.| Foto: Lucas Jackson/Gazeta do Povo

Chris Hemsworth, astro de "Thor", foi nomeado pela revista People como "o homem mais sexy vivo" na terça-feira (18) em uma transmissão ao vivo do talk show "Jimmy Kimmel Live." Hemsworth, de 31 anos, apareceu no programa via Skype com uma camiseta larga e seu rosto obscurecido e sua voz disfarçada eletronicamente, respondendo a perguntas da audiência, que buscava adivinhar sua identidade, sobre sua idade, se ele era solteiro e se ele era um ator.

O astro do filme "Thor", e das sequências "Thor: Mundo Sombrio" e "Os Vingadores", agradeceu seus pais por "montar tudo isso" após ele ter sido corretamente identificado por um membro da audiência e ter sua aparência revelada. Hemsworth também agradeceu "a todos os outros homens inteligentes, porque isso é baseado em um teste de QI, não em aparência física".

Escolhas anteriores da revista, que começaram a dar o título em uma matéria de capa de 1985 com o ator australiano Mel Gibson, variaram de idades entre os eleitos, com John F. Kennedy Jr., aos 27 anos, indicado em 1988, e Sean Connery, aos 59 anos, um ano depois. Johnny Depp, George Clooney, Brad Pitt e Richard Gere também já foram escolhidos. A capa do ano passado, com o músico Adam Levine, foi um dos poucos não-atores selecionados pelos editores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]