Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O enterro do corpo da atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi transferido das 9h30 para as 18h desta sexta-feira (4), no Cemitério Municipal 2 de Novembro, em Esteio, no Rio Grande do Sul. Segundo informações de representantes do cemitério, o voo saiu atrasado de São Paulo e o corpo só deve chegar ao cemitério no fim da manhã.

A atriz foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira (3) em seu apartamento no Morumbi, zona sul da capital paulista. A principal hipótese é a de suicídio, pois havia no local embalagens de medicamentos e veneno e o corpo não tinha marcas de violência.

Perto do corpo, caído ao lado da cama, foram encontradas cartas escritas de próprio punho e que seriam endereçadas à família. Peritos vão verificar se a letra era a da atriz. Os PMs que atenderam a ocorrência também localizaram embalagens vazias de medicamentos e um frasco "possivelmente do veneno chumbinho", segundo o boletim de ocorrência. O veneno estaria "próximo a um recipiente com restos de alimentos misturados com o referido".

Leila Lopes estreou na televisão na novela Pantanal (1990, TV Manchete). Em 1992, foi para a Globo, na novela das 6, Despedida de Solteiro. Fez sucesso no ano seguinte, com a professorinha Lu em Renascer (1993). Em 1997, posou para a Playboy e, em 2008, sem encontrar espaço na TV, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme Pecados e Tentações.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]