• Carregando...
A cantora Britney Spears, ficou a frente de nomes como Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Brad Pitt | Phil McCarte / Reuters
A cantora Britney Spears, ficou a frente de nomes como Angelina Jolie, Jennifer Aniston e Brad Pitt| Foto: Phil McCarte / Reuters

Paris quem? Britney Spears garantiu a liderança, pelo segundo ano consecutivo, na lista das celebridades mais populares do jornal "USA Today". A vitória da cantora - que teve um ano de tragédias pessoais em 2007 e se reergueu em 2008 - se deu graças às 11 semanas do ano em que recebeu mais atenção da mídia que outros queridinhos do mundo das celebridades.

A segunda colocação no Celebrity Heat Index (algo como "índice de temperatura das celebridades") do "USA Today" ficou com Angelina Jolie, seguida pela também atriz Jennifer Aniston. O atual da primeira e ex da segunda, Brad Pitt, terminou o ano na terceira colocação do ranking.

Até pouco tempo atrás, presenças garantidas na lista do jornal, a patricinha Paris Hilton e a coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith (que morreu em 2007) ficaram de fora do top 10 desta vez.

Outro destaque da lista foi o divórcio cantora Madonna e Guy Ritchie, considerado como rompimento mais badalado de 2008.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]