• Carregando...

A equipe da cantora Mariah Carey terá à disposição em Barretos, no interior de São Paulo, onde a norte-americana faz um show neste sábado (21), oito camarins com bebidas e comidas, em sua maioria importadas. O show de Mariah é uma das principais atrações da tradicional Festa do Peão, que teve início na quinta-feira passada (19).

Apenas para a estrela, são dois espaços com cerca de 16 metros quadrados com paredes e tapetes em tons escuros. Essa foi uma das exigências da cantora: pouca mistura de cor. "Ela não quer detalhes", afirma o gerente de produção Alex Alcides Ferreira, um dos responsáveis pelo espaço onde a cantora ficará, no Parque do Peão.

A equipe trabalhava na tarde de sexta-feira (20) para deixar tudo pronto para Mariah. As paredes eram cobertas por tecidos pretos – ela pediu que nenhuma janela ficasse visível – e os últimos detalhes da decoração eram acertados.

O espaço foi usado na sexta pela dupla sertaneja Victor e Léo. O trabalho para colocar tudo o que a americana pediu no lugar começou durante a madrugada de sábado (21).

O camarim terá uma sala de estar com um sofá grande, duas poltronas, mesa de café, quatro luminárias de chão, quatro abajures e um espelho grande. Oito plantas altas com folhas, vasos com rosas brancas e um tapete completam a decoração. Ao lado dessa sala, há dois banheiros para os convidados da cantora. No mesmo espaço, há uma sala de maquiagem e um outro banheiro que será privativo de Mariah.

Entre as exigências para a cantora há 12 litros de água Fiji, três garrafas de Chardonnay, uma garrafa de Opus One Cabernet Sauvignon, 12 unidades de Vanilla Protein Drinks e suco de cranberry. Ela também terá disponível uma cesta de frutas com maçãs, pêssegos, laranjas, bananas e uvas, além de queijos e salgadinhos importados. Outros pedidos foram 16 dúzias de toalhas de banho, duas dúzias de toalhas de mão e 15 barras de sabonete Ivory.

Até a água para lavar o rosto, previamente aquecida, será mineral importada. A cantora chega a Barretos com uma equipe de 70 pessoas, mais 80 seguranças apenas dentro do Parque do Peão.

Bailarinos e backing vocals ficam em camarins próximos ao de Mariah. Ela também terá um camarim perto do palco, para trocar de roupas durante o show.

Viagem

A cantora está hospedada em São Paulo. Ainda não está confirmado como a cantora chegará ao Parque do Peão. Até a tarde de sexta, a informação era de que ela desceria de avião em Ribeirão Preto e seguiria em uma Mercedes blindada até Barretos. Também há a possibilidade de uso de um helicóptero.

Oito ônibus serão disponibilizados para a equipe da cantora. Comemorando 20 anos de carreira e com cinco Grammys no currículo, Carey vem ao país com a turnê de seu álbum mais recente, "Memoirs of an imperfect angel".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]