• Carregando...

Após mais de três horas de depoimento, o estudante André (cujo sobrenome não foi revelado), de 19 anos, deixou a 15ª Delegacia de Polícia no bairro da Gávea, zona Sul do Rio de Janeiro, sem dar declarações. Carona no carro que atropelou e matou na madrugada de terça-feira o jovem Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas, André afirmou à polícia que não havia "racha" no momento do acidente. A informação foi passada pelo advogado dele, Paulo Márcio Ennes Klein, segundo o qual André também negou que o carro estava em alta velocidade.

No entanto, o carona não soube dizer se o motorista Rafael de Souza Bussamra, de 25 anos, viu os skatistas na pista sentido Barra-Zonal Sul quando eles, de carro, entraram na pista contrária. O atropelamento ocorreu na pista Barra-Zona Sul, depois que o carro com os jovens fez um retorno irregular dentro do túnel. Na saída do túnel, o filho da atriz praticava o esporte. No depoimento André disse que o acidente ocorreu "em uma fração de segundos", mas ele não observou a cena.

"Ele (André) ouviu gritos, mas estava distraído em seu iPod e não sabe precisar se foi o motorista quem gritou para os skatistas ou alguém do Honda Civic", disse o advogado, em referência ao outro carro com jovens amigos que seguia o automóvel de Bussamra. Klein explicou que "os outros dois skatistas pararam de andar e permaneceram do lado direito da pista". "Já Rafael (a vítima) entrou na frente do carro andando de skate", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]