• Carregando...

O estudante Rafael Mascarenhas, de 18 anos, filho da atriz Cissa Guimarães e do saxofonista Raul Mascarenhas, foi cremado na manhã de hoje no Crematório do Memorial do Carmo, no Caju, zona norte do Rio de Janeiro. A cremação, segundo funcionários do local, teve início por volta das 11 horas e deve ser finalizada em quatro horas. Membros da família e amigos continuavam no local por volta das 11h15.

Rafael morreu ao ser atropelado na madrugada de terça-feira quando andava de skate com dois amigos dentro do Túnel Zuzu Angel, que liga São Conrado à Gávea, zona sul da capital fluminense. Ao volante estava Rafael de Souza Bussamra, de 25 anos, que confessou ter atropelado o jovem. A polícia suspeita que ele participava de um racha.

O motorista contou que ia para casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade, e era seguido pelo carro de dois colegas. Segundo ele, depois de entrar no túnel, decidiram voltar à zona sul para um lanche no Leblon e pegaram um retorno irregular. Ele afirmou que a vítima andava de skate no acostamento, mas fez uma manobra brusca e não houve tempo para desviar.

Momentos depois, Bussamra foi parado por policiais militares, que o liberaram alegando que a documentação estava em dia e que o carro não teria estragos aparentes. Porém, o veículo foi levado ontem para perícia com o capô amassado do lado esquerdo, sem a lanterna, com parte do vidro dianteiro quebrado e o para-choque do carro pendurado. Os agentes foram afastados pela Polícia Militar (PM).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]