Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Saúde

Filho de Leonardo pode permanecer em coma por meses, diz hospital

Segundo médico, recuperação de Pedro Leonardo não tem prazo determinado. Na tarde de domingo, ele foi submetido a uma traqueostomia

O cantor Pedro Leonardo, filho de Leonardo, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio Libanês desde o dia 26 de abril, pode permanecer em coma por meses.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o médico Roberto Kalil Filho, um dos coordenadores da equipe médica que cuida do cantor, afirmou que o processo de recuperação não possui tempo determinado, podendo se estender por dias, semanas ou meses.

Na tarde de domingo (6), Pedro foi submetido a uma traqueostomia - procedimento que consiste na abertura de um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para ajudar na respiração do paciente. Segundo o hospital, o procedimento foi bem-sucedido. O quadro de Pedro é considerado estável.

O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia do acidente. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.