• Carregando...
Entrada do histórico cemitério de Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. Circulação foi reduzida nas ruas próximas e no espaço aéreo da região | Fred Prouser / Reuters
Entrada do histórico cemitério de Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. Circulação foi reduzida nas ruas próximas e no espaço aéreo da região| Foto: Fred Prouser / Reuters

Michael Jackson finalmente será enterrado nas proximidades de Los Angeles nesta quinta-feira (3), 70 dias após sua morte, e as autoridades estão empenhadas em garantir que ele descanse em paz.O histórico cemitério de Forest Lawn Memorial Park, na cidade de Glendale, foi fechado para todos exceto a família e os amigos de Jackson que comparecerão ao funeral, marcado para as 23h (horário de Brasília).

A circulação também foi reduzida nas ruas próximas e no espaço aéreo da região.

Helicópteros da polícia com tecnologia infra-vermelha começaram a vasculhar a área na noite de quarta-feira para garantir que nenhum intruso entrasse. Cães, policiais à paisana e seguranças particulares também patrulham a área.

O espólio de Jackson vai reembolsar o Departamento de Polícia de Glendale por seus gastos, estimados em mais de 150 mil dólares.

Em comparação, a cidade de Los Angeles assumiu o gasto estimado em 1,4 milhão de dólares do serviço fúnebre de Jackson em julho, transmitido pela televisão.

A polícia aconselhou as pessoas a ficar em casa e a assistir à cerimônia pela televisão. Mas o funeral não deve empolgar, já que os veículos de mídia ficarão a uma grande distância e devem se limitar a tentar captar imagens das limusines.

Jackson estará na companhia de outras estrelas do mundo do entretenimento, como Walt Disney, Sammy Davis Jr., Nat "King" Cole, Humphrey Bogart e Clark Gable.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]