• Carregando...
A atriz e cantora Jennifer Hudson durante 83.º cerimônia de entrega do Oscar, em Hollywood | REUTERS/Lucas Jackson
A atriz e cantora Jennifer Hudson durante 83.º cerimônia de entrega do Oscar, em Hollywood| Foto: REUTERS/Lucas Jackson

A atriz Jennifer Hudson disse, em entrevista a Oprah Winfrey, que perdoou William Balfour, condenado a prisão perpétua por invadir a casa da família Hudson e matar a tiros a mãe da artista, Darnell Donerson, 57, seu irmão Jason Hudson, 29, e seu sobrinho, Julian King, 7, em 2008.

"Em grande parte, não é culpa dele", disse a atriz. "Foi o que ensinaram a ele, foi assim que ele cresceu." Jennifer afirmou que Balfour "nunca teve uma oportunidade"."Se você tem o amor que minha mãe deu para nós, ou as origens que alguns têm, aí você tem uma chance", afirmou a atriz.

A polícia encontrou os corpos três dias depois do crime, que aconteceu em outubro de 2008. A mãe da cantora estava no chão, de pijama, e Jason foi encontrado morto na cama, de cueca.

Já Julian foi sequestrado e morto no banco de trás de um carro da família que tinha sido roubado e abandonado na zona oeste da cidade. Balfour era ex-cunhado de Jennifer.A atriz disse a Oprah que ainda não teve coragem de visitar o túmulo da família no cemitério depois do enterro. "Agora eu quero ir, porque penso que consegui, que dei justiça para eles", disse. "Eu não podia voltar de mãos vazias. Então vou voltar com justiça. Agora sinto que mereço vê-los."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]