• Carregando...
O grupo Green Day | Divulgação
O grupo Green Day| Foto: Divulgação

Mais uma celebridade é expulsa de um avião por causar confusão. O músico Billie Joe Armstrong, líder do grupo Green Day, disse no Twitter que foi expulso de um voo da companhia Southwest Airlines que ia de de Oakland para Burbank, na Califórnia, por causa de suas calças de cintura baixa.

"Acabei de ser colocado para fora de um voo da Southwest porque minhas calças estavam baixas demais! Não é piada!", escreveu o vocalista na rede social na quinta-feira.

Segundo Cindy Qiu, uma produtora da rede de TV ABC7 que estava na mesma aeronave, uma aeromoça abordou o roqueiro de 39 anos momentos antes do avião decolar. Ela insistiu para que Armstrong subisse mais suas calças.

Qiu disse que o cantor reagiu, perguntando para a aeromoça, "Você não tem nada melhor para fazer do que se preocupar com isso?". Ela, então, ameaçou tirar Armstrong do voo, ao que ele respondeu, "Só estou tentando chegar ao meu maldito assento". Foi então que o líder do Green Day foi tirado do avião.

Brad Hawkins, um porta-voz da companhia aérea, disse que Armstrong embarcou no voo seguinte para Burbank.

"Assim que tomamos conhecimento do que havia ocorrido, nos desculpamos com o passageiro por essa experiência. Ele escolheu pegar o voo seguinte. Acompanhamos o passageiro e os empregados envolvidos para sabermos mais detalhes e, em nossas últimas conversas, a situação foi resolvida de forma satisfatória para o cliente", disse Hawkins em um comunicado divulgado neste sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]